Veja os principais fatos mês a mês

Separamos os principais fatos e acontecimentos de 2019, separamos mês a mês para você relembrar como foi 2019 em nosso estado!

FEVEREIRO 2019

NA ESCOLA: Briga entre alunos a cadeirada e cotovelada termina na delegacia

NA ESCOLA: Briga entre alunos a cadeirada e cotovelada termina na delegacia

Uma briga a cadeirada e cotovelada entre alunos da Escola Estadual Padre Moretti, na região Central de Porto Velho acabou com dois adolescentes de 15 e 16 anos na Central de Flagrantes nesta quarta-feira (20). Informações da ocorrência policial relatam que um dos alunos por motivos não revelados deu uma cotovelada no rosto do colega de escola. Ele revidou e com uma cadeira atingiu a cabeça de seu agressor, que ficou lesionado. Após isso, ambos ainda teriam continuado com as agressões até a intervenção de funcionários da escola. Os pais dos alunos e a Polícia Militar foram chamados e os menores encaminhados à Central de Flagrantes por lesão corporal recíproca.

\

\"BOCA DA CURVA\": Suspeito de traficar maconha é preso em residência abandonada

A Polícia Militar segue trabalhando de maneira incansável no combate ao tráfico de drogas. Na tarde desta quinta-feira (28), Adonilson V. S., 37, foi preso em uma residência abandonada na Rua Bom Jesus, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito foi flagrado com cerca de 30 porções de maconha na \"Boca da Curva\". Os policiais disseram em ocorrência, que receberam denúncia anônima de que uma dupla estava vendendo droga em uma casa abandonada na curva da Rua Bom Jesus. Com a chegada da polícia, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas Adonilson acabou preso. Com ele, além da droga foram apreendidas duas facas, uma câmera de monitoramento, possivelmente furtada, e material para endolamento de drogas. Mediante ao flagrante, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia.